quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ednardo - Enquanto Engoma a Calça

composição de Ednardo/ Climério (1979)

Arrepare não
Mas enquanto engoma a calça
Eu vou lhe contar
Uma estória bem curtinha
Fácil de cantar
Porque cantar
Parece com não morrer
É igual a não esquecer
Que a vida é que tem razão

E esse voar maneiro
Foi ninguém que me ensinou
Não foi passarim
Foi o olhar do meu amor
Me arrepiou todim
E me eletrizou assim
Quando olhou meu coração

Porque cantar
Parece com não morrer
É igual a não esquecer
Que a vida é que tem razão

Arrepare não
Mas enquanto engoma a calça
Eu vou lhe cantar
Uma estória bem curtinha
Fácil de contar

Porque cantar
Parece com não morrer
É igual a não esquecer
Que a vida é que tem razão


Ednardo - Pavão Misterioso (composição de Ednardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário