domingo, 30 de abril de 2017

Adeus, Batucada (1935)

de Synval Silva
Carmen Miranda (versão original)

Adeus! Adeus! Meu pandeiro do samba
Tamborim de bamba, já é de madrugada...
Vou-me embora chorando, com o meu coração sorrindo
E vou deixar todo mundo valorizando a batucada

Em criança com samba eu vivia sonhando
Acordava, estava tristonha chorando
Jóia que se perde no mar só se encontra no fundo
Sambai mocidade, sambando se goza neste mundo

E do meu grande amor sempre eu me despedi sambando
Mas da batucada agora despeço chorando
E guardo no lenço esta lágrima sentida
Adeus batucada, adeus batucada querida!

Adeus! Adeus! Meu pandeiro do samba
Tamborim de bamba, já é de madrugada...
Vou-me embora chorando, e com o meu coração sorrindo
E vou deixar todo mundo valorizando a batucada


Ney Matogrosso
Alaide Costa
Célia
Gal Costa
Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário