quinta-feira, 8 de maio de 2014

Die Hard 2

1. Skywalk Shootout
2. Military Funeral
3. Snowmobile Chase
4. Enough Friends
5. Bon Voyage
Duro de Matar 2
(Die Hard 2, EUA, 1990)
Ação - 124'
Direção: Renny Harlin
Elenco:
Bruce Willis (Detetive John McClane),Bonnie Bedelia (Holly M. Genaro McClane), William Atherton (Richard Thornburg),Reginald VelJohnson (Sargento Al Powell), Franco Nero (General Ramon Esperanza),William Sadler (Coronel Stuart),John Amos (Major Grant),Dennis Franz (Capitão Carmine Lorenzo),Art Evans (Leslie Barnes),Fred Dalton Thompson (Trudeau),Tom Bower (Marvin),Sheila McCarthy (Samantha Coleman),Don Harvey (Garber),Tony Ganios (Baker),John Leguizamo (Burke),Tom Everett (Piloto).
Sinopse: Ex-oficial paranóico, o coronel Stuart lidera quadrilha de terroristas que assume o controle do aeroporto de Washington, visando libertar o preso político Esperanza (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam impedir o pouso das aeronaves e deixá-las sem combustível até que se espatifem no chão se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões.
John McClane espera calmamente no aeroporto de Washington, D.C., pelo avião que trará sua mulher. Mas uma estranha movimentação no local o faz desconfiar de que alguma coisa não vai bem. Para complicar um pouco mais a situação, uma tempestade de neve cai sobre a cidade.
Baseado em romance de Walter Wager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário