domingo, 20 de março de 2016

Marvel's Daredevil - Opening Titles

T1 E1: "No Círculo" (2015) - Matt Murdock (Charlie Cox) e Foggy Nelson (Elden Henson) são advogados de defesa e sócios que encontram um imóvel para instalarem seu escritório para começarem a trabalhar em Hell's Kitchen, um bairro de Manhattan, na cidade de Nova Iorque, que inclui a área entre as Ruas 34 e 59, e entre a 8ª Avenida e o Rio Hudson.
(...)
Karen Page (Deborah Ann Woll) é presa após ser encontrada em seu apartamento com um homem vítima de homicídio chamado Daniel Fischer. Ela estava ao lado do corpo segurando uma faca ensanguentada. Nelson & Murdock são informados do ocorrido e se oferecem para defender Karen. Ela e Daniel trabalhavam juntos na construtora Union Allied. Segundo o depoimento dela para os advogados, ela e Daniel se encontraram para beber uns drinques no bar Three Roads na rua 49 e depois só se lembra de acordar no chão do apartamento coberta de sangue dele.
Clyde Furnum, agente penitenciário, é coagido por um capanga da "máfia local" para enforcar Karen Page na cela da cadeia, mas ela consegue atingir Clyde e coloca os planos da máfia em risco.
Sob custódia de Nelson & Murdock, ela conta que como funcionária da Union Allied sabia de informações confidenciais de desvio de verbas da construtora em volumosas quantias e por isso a "máfia" estaria tentando matá-la e matar os que se aproximam dela.
(...)
Matt Murdock ficou cego aos nove anos de idade, após um acidente de carro. Filho de um boxeador famoso, Matt herdou o espírito lutador.
Um homem mascarado tem agido nas noites de Hell's Kitchen, atrapalhado os negócios da máfia local, revelando esquemas ilegais na imprensa e provocando ações de queima de arquivo dentro dos círculos do crime.
Livre de seus perseguidores com a ajuda do mascarado, Karen Page torna-se colaboradora dos advogados Nelson & Murdock, já que não tem recursos para pagar pelos serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário