domingo, 20 de março de 2016

Better Call Saul Intro Song

T1 E1: Uno - "Não deixem que falsas alegações o obriguem a entrar numa luta injusta. Olá, eu sou Saul Goodman e vou lutar por você. Nenhuma acusação é séria demais para mim. Quando as forças da lei o encurralarem, é melhor ligar para o Saul. Vou arquivar o processo, vou lhe dar a defesa que merece. Por que? Porque eu sou Saul Goodman, advogado da lei. Eu investigo, advogo, convenço e, acima de tudo, venço. É Melhor Chamar o Saul. Você sente que tudo está perdido? Opositores da Liberdade o intimidam? Talvez estejam dizendo que você não tem saída. Sou Saul Goodman e estou aqui para dizer que eles estão enganados. Nunca é tarde demais para a justiça. É Melhor Chamar o Saul. "
Advogado golpista falido, James Morgan "Jimmy" McGill/Saul Goodman (Bob Odenkirk) tenta usar a habilidade de dois jovens skatistas para simular um atropelamento e enganar uma mulher chamada Betsy Kettlerman, mas eles confundem o carro com o de outra mulher, a avó (abuelita) de Tuco, que não pára para prestar socorro e o plano não sai como o esperado.
Shook - Milestones
T1 E2: Tuco - "Jimmy" McGill vai parar nas mãos do violento "Tuco" mas consegue com os argumentos mais esdrúxulos se livrar da morte. Nacho Varga, capanga de Tuco, procuraria "Jimmy" McGill em seu escritório nos fundos de um salão de beleza, interessado em saber mais detalhes sobre a intenção do advogado de trabalhar na defesa de Betsy Kettlerman e do marido dela, Craig Kettlerman, tesoureiro do distrito de Bernalillo. O casal estaria prestes a ser indiciado por desvio de verbas da ordem de US$ 1.500.000,00 a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário