terça-feira, 31 de maio de 2016

Star Trek

(Star Trek, EUA, 2008)
Direção: J.J.Abrams
Elenco: Chris Pine (James T. Kirk), Bruce Greenwood, Zachary Quinto (Spock) , Eric Bana (Nero), John Cho (Hikaru Sulu), Simon Pegg (Scotty), Karl Urban (Leonard 'Bones' McCoy), Anton Yelchin (Pavel Chekov), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Leonard Nimoy, Chris Hemsworth (George Kirk)
Sinopse: Data Estelar 2233.04.
Após cair numa emboscada armada pelo capitão romulano Nero, a nave da Frota Estelar U.S.S. Kevin é evacuada as pressas. O capitão interino, George Kirk, morre para defender estrategicamente a fuga das naves auxiliares, entre as quais está a cápsula 37, onde nasceria James Tiberius Kirk, seu filho.
Anos depois, em Iowa, o capitão Pike da Frota Estelar reconhece no jovem Kirk o arrojo e o espírito aventureiro do pai e o convence a alistar-se na nova turma que está se formando.
Enquanto isso, em Vulcano, o jovem Spock tem que aprender a lidar com o fato de ser um mestiço de pai vulcano e mãe terráquea, o que implica em ter que equilibrar o seu lado lógico e racional extremado e expulgar os seus sentimentos e emoções intuitivas para ser aceito.
Spock acabaria ingressando na Frota Estelar e se tornando o 1o. Oficial da mais nova nave da Frota, a U.S.S. Enterprise, comandada pelo capitão Pike.
Uma nova emboscada está prestes a acontecer e uma tragédia só poderá ser evitada se Kirk, Spock, Pike, e os demais tripulantes da Enterprise (entre eles, a xenolinguista Nyota Uhura, o médico hipocondríaco Leonard 'Bones' McCoy, o piloto iniciante Hikaru Sulu e o jovem co-piloto e controlador geral Pavel Chekov) usarem toda sua técnica e habilidade para contornarem a situação.

0. Opening
1. Kirk Meets Bones
2. A Pointy-Eared Bastard
3. Drill Fight
4. Beam Us Up!
5. The Ice Creature
6. Emotionally Compromised
7. Fire Everything!
8. Spock Meets Spock
9. To Boldly Go Where No Man Has Gone Before

Nenhum comentário:

Postar um comentário