segunda-feira, 23 de março de 2015

The Incredibles

1. Time to Engage
2. Battle Time is Family Time
3. Your Biggest Fan
4. Mr.Incredible vs. The Robot
5. Wheres My Super Suit
6. Plane Crash
7. The Final Battle
Os Incríveis
(The Incredibles, EUA, 2004)
Direção de Brad Bird.
Sinopse: Após uma onda de pedidos de indenização e processos jurídicos movidos por cidadãos comuns contra superseres, o governo decidiu criar um programa de “recolocação profissional” para super-heróis, que fez com que eles passassem a exercer funções consideradas “normais”. O Sr. Incrível se tornou então o corretor de apólices de seguros Roberto Pêra.
Entediado com sua rotina no escritório da seguradora, Roberto Pêra tenta levar uma vida normal ao lado da esposa Helena e dos filhos Violeta, Flecha e Zezé. Só que a vida normal é interrompida quando Roberto recebe uma mensagem pedindo a ajuda do Sr. Incrível para uma missão clandestina que consiste em resgatar um robô de uma pesquisa ultra-secreta perdido no meio da selva. Empolgado com a oportunidade de sair da rotina e reviver os velhos tempos de herói, o Sr. Incrível parte para a missão.
Apesar de preferir a vida doméstica, Helena Pêra – a Mulher Elástico- decide ajudar o marido quando percebe que ele se meteu em encrencas. Ela acaba levando junto seus filhos Violeta- a Garota Invisível e Flecha- o Garoto Superveloz. Enquanto isso, Zezé, o bebê, fica em casa aos cuidados de uma babá.
Estreou no dia 10 de dezembro de 2004 em São Paulo.Bastidores: Sexto longa-metragem da Pixar-Disney, depois de Toy Story (1995), Vida de Inseto (1998), Toy Story 2 (1999), Monstros S/A (2001) e Procurando Nemo (2003).
- Ganhou 2 Oscars, nas categorias de Melhor Filme de Animação (vencendo Shrek 2 e O Espanta Tubarões) e Melhor Edição de Som. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Som e Melhor Roteiro Original.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia/Musical.
- Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Filme e Melhor Equipe (Craig T. Nelson, Holly Hunter, Spencer Fox e Sarah Vowell). Post Relacionado: Personagem: Edna Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário