quinta-feira, 14 de maio de 2015

Phil Collins - In The Air Tonight

Wake Up
Did we leave the music on?

Se Beber Não Case
(The Hangover, EUA, 2009)
Direção: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper (Phil Wenneck), Ed Helms (Stu Price), Zach Galifianakis (Alan Garner), Justin Bartha (Doug Billings), Sasha Barrese (Tracy Garner), Jeffrey Tambor (Sid Garner), Heather Graham (Jade), Rachael Harris (Melissa), Gillian Vigman (Stephanie), Mike Tyson (I) (Ele mesmo)
Sinopse: Três amigos vão para Las Vegas curtir uma promissora festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo (!) a apenas 40 horas do início da cerimônia.
Após um drink no terraço do hotel Caesar, muita coisa aconteceu até a situação sair totalmente do controle e na manhã seguinte o professor Phil, o dentista Stu e o "lobo solitário" Alan notaram que o noivo, Doug, havia desaparecido. Haviam galinhas, um tigre e um bebê na suíte em que se hospedaram, a Mercedes em que vieram havia sido substituída por uma viatura da polícia e Stu estava sem um dente incisivo lateral.
Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão que reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.
Estréia: 28/08/2009
Phil Collins - Two Hearts
Phil Collins - Another Day In Paradise
Phil Collins - I Wish It Would Rain Down
Phil Collins - Both Sides Of The Story
Phil Collins - Dance Into The Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário