quinta-feira, 25 de junho de 2015

Spider-Man 3 (2007)

Peter Parker Evil's Dance
Sandman Meets Venom
Eddie Brock Becomes Venom
Spider-Man VS Sandman and Venom (Final Fight) Part 1
Spider-Man VS Sandman and Venom (Final Fight) Part 2
Spider-Man VS Sandman and Venom (Final Fight) Part 3
Homem-Aranha 3
(Spider-Man 3, EUA, 2007)
Direção: Sam Raimi
Elenco
: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), Thomas Haden Church (Flint Marko/Homem de Areia), Topher Grace (Eddie Brock/ Venom), James Franco (Harry Osborne), Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy), Rosemary Harris (Tia May), Dylan Baker (Dr. Curt Connors), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), James Cromwell (Capitão Stacy), Elizabeth Banks (Betty Brant), Theresa Russell (Sra. Marko), Bruce Campbell (Maitre do Restaurante francês), Cliff Roberts (Tio Ben), Mageina Tovah (Ursula), Elya Baskin (Mr. Ditkovitch), Perla Haney-Jardine (Penny).
Sinopse: Em Nova York, a popularidade do Homem-Aranha cresce a cada salvamento ou resgate heróico. A cidade toda sente-se mais segura com sua presença no combate ao crime e ele é chamado de "o amigão da vizinhança".
Peter Parker voltou a ser um aluno exemplar na faculdade, principalmente nas aulas de seu orientador, o professor e físico Dr. Curt Connors. Peter tem uma nova colega de turma, Gwen Stacy, filha do Capitão de Polícia George Stacy. Gwen namora Eddie Brock, o novo fotógrafo freelancer do Clarim Diário. Eddie e Peter rivalizam na disputa de uma vaga como fotógrafo fixo da redação e Eddie está disposto a tudo para conseguir esta oportunidade.
Mary Jane Watson está estrelando uma nova peça de teatro na Broadway, um musical chamado "Memórias de Manhattan". Peter foi assistir à estréia da peça, na primeira fila, numa demonstração de que para ele seu namoro com Mary Jane, a quem ele pretende pedir em casamento, é prioridade. Harry Osborn também esteve na estréia de "Memórias de Manhattan" e acompanhou a peça do balcão superior. Ele continua culpando Peter/Aranha pela morte de seu pai, Norman, e está se preparando para reativar os equipamentos do Duende Verde e consumar sua vingança.
Após assistir à peça de teatro, Peter estendeu uma teia gigante e levou Mary Jane para observar "estrelas cadentes" num bosque. Entre um meteorito e outro, caiu também vindo do espaço um alienígena simbionte negro e rastejante que daria muito trabalho para o Homem-Aranha num futuro próximo.
Enquanto isso, em outro ponto da cidade, o presidiário Flint Marko, foragido da polícia, pai de Penny, uma garota gravemente adoecida, acaba entrando numa área proibida de um laboratório de pesquisa nuclear onde estão depositadas partículas de areia e silício e onde funciona um acelerador radioativo que começa a funcionar na hora em que Flint estava lá dentro. A combinação radiação + material orgânico + silício provoca mutações genéticas em Flint, que transforma-se no Homem de Areia.
Tia May fica feliz ao saber que Peter pretende pedir Mary Jane em casamento, mas lembra-lhe que um homem só deve fazer o tal pedido quando estiver preparado para colocar a mulher à frente de si mesmo em suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário