domingo, 3 de abril de 2016

Fever Ray - If I had a heart

Vikings Soundtrack
Vikings
Ep1 – T 1 – Rites of Passage
Escandinávia. Báltico Oriental,793 D.C.
Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é um jovem fazendeiro e guerreiro viking que ambiciona descobrir novas civilizações além dos mares. Casado com Lagertha (Katheryn Winnick) e irmão de Rollo (Clive Standen), Ragnar tem um casal de filhos: Bjorn e Gyda. Enquanto Gyda ajuda a mãe nos afazeres domésticos, ligados à pesca e à tecelagem, Bjorn, aos 12 anos, acompanha o pai até Kattegat, um vilarejo de camponeses onde participa de uma “cerimônia” de iniciação chamada de “The Thing (A Coisa)”, quando recebe as pulseiras da lealdade.
Ragner pretende convencer o governante local, o conde Haraldson (Gabriel Byrne), um homem acostumado a ouvir e atender os apelos populares, mas reconhecidamente inescrupuloso e corrupto, a permitir incursões no noroeste da Inglaterra, até então inexplorado por eles, que invariavelmente invadem somente as terras a leste.
Haraldson não gosta nada da postura de Ragnar, de colocar em dúvida sua decisão de continuar invadindo as áreas do Leste, e resolve ficar de olho no fazendeiro.
Lagertha é uma mulher muito bonita, e além de ser assediada por camponeses embriagados, também sabe que o irmão do marido, Rollo, a deseja. Juntamente com seu amigo, o hábil marceneiro Floki (Gustaf Skarsgård), Ragner constrói um novo drácar, mais veloz que os do conde Haraldson.
Uma produção grandiosa, com assinatura do canal History.
Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário