quinta-feira, 16 de junho de 2016

Boxtrolls

Song
Sleep
On The Shoulders of Giants
Boxtrolls trailer
McKenzie and Tiffany Stubbert - David Bowie’s “Let’s Dance.
Time Lapse End Credits
Os Boxtrolls
(The Boxtrolls, EUA, 2014)
Animação
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi
Sinopse: Os Boxtrolls é uma fábula que se desenrola em Pontequeijo, uma elegante cidade vitoriana obcecada por riqueza, classe e os mais fedidos queijos finos. Abaixo das charmosas ruas de paralelepípedo vivem os Boxtrolls, terríveis monstros que saem dos esgotos à noite e roubam o que a cidade tem de mais precioso: suas crianças e seus queijos. Pelo menos, esta é a lenda que os moradores sempre acreditaram.
Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade subterrânea de adoráveis criaturas que vestem caixas de papelão recicladas do mesmo jeito que tartarugas usam seus cascos. Os Boxtrolls criaram um garotinho órfão, OVO, desde sua infância como um dos seus próprios catadores de lixo e mergulhadores de entulho.
Quando os Boxtrolls se tornam alvo do terrível exterminador de pestes ARQUIBALDO SURRUPIÃO, que está dedicado a erradicá-los para entrar na alta sociedade de Pontequeijo, o bondoso grupo de latoeiros precisa da ajuda do seu filho adotivo e da aventureira menina rica WINNIE para ligar dois mundos em meio aos ventos da mudança – e do queijo.
Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow.
http://www.osboxtrolls.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário