domingo, 19 de junho de 2016

The Perks of Being a Wallflower

1. Come On Eileen
2. You're a Wallflower
3. The Tunnel
4. Write About Us
5. I Love You, Charlie
6. Rocky Horror Picture Show
7. Truth or Dare
8. Sorry Nothing
9. We Accept the Love We Think We Deserve
10. Charlie's Breakdown
11. We Are Infinite
As Vantagens de Ser Invisível
(The Perks of Being a Wallflower, EUA, 2012)
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Logan Lerman, Emma Watson, Paul Rudd, Nina Dobrev, Ezra Miller, Mae Whitman, Nicholas Braun e Johnny Simmons .
Sinopse: "Charlie" Kelmeckis é o narrador adolescente do romance, que está prestes a começar seu primeiro ano do ensino secundário. Serão 1385 dias até concluir o colégio. O livro em que o filme se baseia (escrito por Stephen Chbosky) é apresentado por meio de cartas que Charlie escreve para uma pessoa anônima, que ele não conhece.
Charlie começa seu ano de calouro apreensivo devido à morte de seu único bom amigo Michael, que cometeu suicídio alguns meses antes. Ele não sente que pode confiar em seus pais ou irmãos mais velhos para apoiá-lo, porque eles nunca o compreenderam verdadeiramente. Ele também explica que o único parente de quem já se sentiu perto foi sua tia Helen(amada), mas ela foi morta em um acidente de carro anos atrás.
Charlie fica bem solitário nos primeiros dias de aula mas faz amizade com dois alunos mais velhos: Patrick, que está na turma de marcenaria dele e Sam, sua meio-irmã. Ele logo desenvolve fortes sentimentos pela garota. Os dois apresentam a ele muitas experiências novas e também a um grupo de amigos veteranos desajustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário