quinta-feira, 1 de outubro de 2015

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn - Opening

As Aventuras de Tintin
(The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, EUA, 2011)
Direção: Steven Spielberg
Sinopse: O repórter investigativo e aventureiro Tintim e seu inseparável cã ozinho de estimação Milu visitam uma feirinha de antiguidades . Tintim compra uma réplica em miniatura do Licorne, um galeão com 3 mastros , 2 conveses e 50 canhões do século XVII, época de Luís XIV.
Após a aquisição, a miniatura cai durante uma perseguição de cão e gato e tem seu mastro quebrado. Depois disso, ela é roubada e a casa de Tintim é toda revirada.
Tintim descobre que o mastro quebrado continha um canudo com um pergaminho que guarda parte do segredo de um tesouro valioso, os restos da explosão do Licorne original que carregava 20 toneladas de ouro , jóias e preciosidades. Na época da explosão, François Hadoque era o Capitão -Tenente do Licorne e enfrentou no Caribe uma nau pirata comandada por Rackham, o Terrível.
Tintim embarca literalmente na aventura ao ser raptado pelos capangas do excêntrico Sakharin e levado à bordo do Karabadjan, o navio do Capitão François Hadoque Neto, mantido como refém à base de uísque .
O roteiro é baseado em três histórias: Le Crabe aux Pinces d'Or, Le Secret de la Licorne e Le Trésor de Rackham le Rouge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário