segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Terminator

1. Bela Noite Para Uma Caminhada
Os punks que brincam com um telescópio nesta cena são interpretados por Bill Paxton, Brad Rearden e Brian Thompson. Bill Paxton (o de cabelo azul) ficaria conhecido por filmes como Aliens, o Resgate (1986), Titanic (1997) e pela série de TV Amor Imenso (Big Love, 2006-2011).
2. Gun Shop Scene
3. Tech Noir Battle
4. Police Station Shootout
5. Kyle Reese Future War Dream
6. Terminator Self-Healing Scenes
7. all deleted Scenes
O Exterminador do Futuro
(Terminator, EUA, 1984)
Direção: James Cameron
Roteiro: James Cameron e Gale Anne Hurd. Elenco: Arnold Schwarzenegger (Exterminador), Michael Biehl (Kyle Reese), Linda Hamilton (Sarah Connor), Paul Winfield (Tenente Traxter), Lance Henriksen (Detetive Vukovich).
Sinopse: Los Angeles, 2029. "As máquinas se ergueram das cinzas do fogo nuclear. A guerra para exterminar a humanidade causa destruição há décadas. Mas a batalha final não será travada no futuro. Será travada agora, no nosso presente. Esta noite..."
12 de maio de 1984. Andróide Exterminador com inteligência artificial vem do futuro com o objetivo de matar a garçonete Sarah Connor, antes que ela se torne a mãe de John Connor, um futuro líder guerrilheiro da resistência humana e assim evitar o seu nascimento. Mas Kyle Reeese, um guerrilheiro do futuro vem também com o objetivo de proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.
O Exterminador e Kyle vêm de um futuro dominado pelas máquinas desde que a rede de computadores Skynet, criada pela Cyberdyne Systems, ganhou consciência própria e desencadeou uma guerra nuclear.
Theme to the original film of 1984 The Terminator. Music written and composed by Brad Fiedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário