segunda-feira, 12 de outubro de 2015

David Bowie - Starman

0. Our Greatest Adventure
1. Farewell
2. The Right Stuff
Perdido em Marte
(The Martian, EUA, 2015)
Direção: Ridley Scott
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain (Melissa Lewis), Chiwetel Ejiofor (Venkat Kapoor), Jeff Daniels (Teddy Sanders), Sean Bean (Mitch Henderson), Michael Peña (Rick Martinez), Kate Mara (Beth Johanssen), Aksel Hennie (Alex Vogel), Kristen Wiig, Benedict Wong, Donald Glover;
Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon), Phd em botânica, é enviado na nave Hermes a uma missão em Marte chefiada por Melissa Lewis (Jessica Chastain) e denominada Missão Ares 3. Após uma severa tempestade ele é atingido por uma antena e dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, uma coleção de música pop dos anos 70 e 80 e sem saber exatamente como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
Na Terra, caberá à NASA, primeiro, anunciar a tragédia da morte do tripulante da missão, para depois ter que voltar atrás ao visualizar, numa imagem de satélite, a movimentação de Watney pelo planeta vermelho. O processo de resgate ganha uma dimensão interplanetária, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro, repercutindo inclusive na China.
Baseado em romance de Andy Weir.

3. Bring Him Home
4. Chem Cam




Harry Gregson-Williams - Mars (The Martian Soundtrack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário