sexta-feira, 31 de julho de 2015

Back to the Future Part 2

1. We Don't Need Roads
2. Hill Valley, 2015
3. Hover Board Chase
4. Welcome Home, Jennifer
5. The Future McFlys
6. Future Marty Is Terminated
7. Biff's World
8. The Almanac
9. Marty Tricks Biff
10.Marty Sneaks Past Himself
11. Marty Gives Biff CPR
12. Battle for the Book
De Volta Para o Futuro 2
(Back To The Future Part II, EUA, 1989)
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox (Marty McFly / Marty McFly Jr. / Marlene McFly), Christopher Lloyd (Dr. Emmett "Doc" Brown), Lea Thompson (Lorraine Baines McFly / Lorraine Tannen), Thomas F. Wilson (Biff Tannen / Griff Tannen), Elisabeth Shue (Jennifer Parker), James Tolkan (Sr. Strickland), Jeffrey Weissman (George McFly), Charles Fleischer (Terry), Darlene Vogel (Spike), Jason Scott Lee (Whitey), Elijah Wood (Video Game Boy)
Sinopse: Doc Brown volta do futuro logo após Marty reencontrar sua namorada lhe diz que algo aconteceu aos seus filhos. Assim, os dois (juntamente com Jennifer) vão para 2015 com a máquina do tempo (que, diga-se de passagem, voava) a fim de salvar o jovem McFly da cadeia. Porém, enquanto estão no futuro, o velho Biff (sempre ele) rouba a máquina do tempo e volta para 1955. Lá, entrega ao jovem Biff um livro que contém os resultados de várias modalidades esportivas no período de 1950-2000. Assim, sabendo sempre em quem apostar, Biff se torna um magnata.
Quando Marty e Doc resolvem o problema em 2015 e voltam para 1985 (Biff já havia devolvido a máquina do tempo sem que eles percebessem), se deparam com um presente alternativo, onde Biff é poderoso e casado com a mãe de Marty (o pai, George, fôra assassinado em 1973). Agora, para trazer de volta a realidade que conhecem, os heróis devem voltar novamente para 1955 a fim de recuperar o tal livro antes que Biff se torne milionário. Por coincidência, o dia para o qual devem "viajar" é o mesmo em que o raio caiu no relógio da torre de Hill Valley e em que Marty tocava em uma festa do colégio de seus pais. Assim, ele tem que derrotar Biff ao mesmo tempo em que deve evitar encontrar seu outro "eu". Complicado? Assista ao filme que você entende melhor!
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhores Efeitos Especiais. Post Relacionado: movie clips de Back to the Future (1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário