domingo, 26 de julho de 2015

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1

1. The Wedding
2. Jacob & Bella Dance
3. The Honeymoon
4. I'm Late
5. He's Thirsty
6. Childbirth
7. You're Not Dead
8. Jacob Imprints
9. Bella's Transformation

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
(Twilight: Breaking Dawn - Part I, EUA, 2011)
Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Anna Kendrick
Sinopse: O filme começa com alguns personagens recebendo o convite para o casamento de Edward Cullen e Bella Swan, entre eles Jacob, que não gosta nada da notícia. Chega o dia da cerimônia, Bella casa-se com Edward e os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro.
Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual.
E então, ocorre o inesperado: Bella fica grávida, o que todos achavam impossível, fazendo eles voltarem as pressas para Forks. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie Hale, que apoia a decisão dela ter esse filho.
Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e eles se preparam para uma possível luta.
Bella fica cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avança em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência é quase nenhuma, porque o feto não é compatível com seu corpo. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precise de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Mas uma hora, logo após escolher o nome do bebê (EJ, Edward Jacob, se fosse menino, e Renesme, originado de uma brincadeira com os nomes da mãe de Edward Esme com a de Bella, Reneé), o bebê da um chute nas costelas de Bella, partindo-a ao meio, e também quebrando os frágeis ossos de seus joelhos.
Ao dar à luz a criança em um parto bastante dramático, Bella fica estática na cama e Edward injeta seu veneno no coração dela através de uma seringa e depois, morde os principais pontos de circulação sanguínea de Bella, transformando-a em vampira. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (tipo de amor à primeira vista) com ela e o ataque dos lobisomens da Tribo Quileute à pequena Renesmee é cancelado.
Após os créditos finais, há uma cena em que os Volturi recebem uma carta dos Cullen avisando que Bella já é vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário