quarta-feira, 29 de julho de 2015

Kill Bill: Vol. 1

1. Hello Vernita
2. Your Mother Had it Coming
3. My Name is Buck
4. O-Ren's Revenge
5. Hattori Hanzo
6. Tanaka Loses His Head
7.The Bride Arrives
8. The Bride vs. Gogo
9. The Crazy 88s
10. Defeating Johnny Mo
11.Showdown at the House of Blue Leaves
12. A Hattori Hanzo Sword
Kill Bill - Vol.1
(EUA, 2004)
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman (Noiva), Lucy Liu (O-Ren Ishii), Vivica A. Fox (Vernita Green), Daryl Hannah (Elle Driver), David Carradine (Bill), Michael Madsen (Budd), Julie Dreyfus (Sofie Fatale), Chiaki Kuriyama (Go Go Yubari), Sonny Chiba (Hattori Hanzo), Chia Hui Liu (Johnny Mo), Michael Parks (Xerife Earl McGraw), Michael Bowen (Buck), Jun Kunimura (Chefe Tanaka), James Parks (Edgar McGrew), Sakichi Satô (Charlie Brown), Kenji Ohba (Assistente do sushi bar).
Sinopse: Bill é o sádico líder do "Esquadrão Assassino Víbora Mortal". Numa operação em uma igreja em El Paso, no Texas, Bill comanda pessoalmente uma chacina que deixou como única sobrevivente e em coma a Noiva, que estava grávida de uma filha do próprio Bill. Além de Bill, participaram da chacina Vernita Green, O-Ren Ishii (Boca de Algodão), Budd (irmão de Bill) e Elle Driver (Cobra Californiana).
Quatro anos após o massacre de El Paso, Vernita Green (Vivica A. Fox) estava casada com um médico, o dr. Bell, e tinha uma filha de quatro anos, a pequena Nikki.
O-Ren Ishii (Lucy Liu) estabeleceu-se como a poderosa chefe do crime organizado de Tóquio. Assessorada pela advogada Sofi Fatale (Julie Dreyfus) , pela guarda-costas Go Go Yubari (Chiaki Kuriyama) e pelo seu exército pessoal de 88 "Loucos", comandados por Johnny Mo (Gordon Liu), O-Ren enfrentou o preconceito da máfia organizada contra sua origem sino-americana e superou o trauma de ver seus pais serem assassinados pelo chefe Matsumoto para tornar-se uma das maiores assassinas do mundo e a "Rainha do Crime" de Tóquio. A Noiva (Uma Thurman) acorda ao ser picada por um mosquito depois de ficar em coma por quatro anos. A Noiva, que no passado tinha o codinome Mamba Negra e era uma assassina profissional, agora quer acertar as contas com cada um dos integrantes do "Esquadrão Assassino Víbora Mortal".
Dúvidas que o diretor Quentin Tarantino deixou para serem dissolvidas no Volume 2: A filha que a Noiva carregava na barriga está viva ? Qual o verdadeiro nome da Noiva ? A Noiva vai conseguir matar Bill ?
Estreou em São Paulo no dia 23 de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário