domingo, 26 de julho de 2015

The Twilight Saga: Eclipse

1. A Heartfelt Proposal
2. An Unlikely Alliance
3. Doesn't He Own a Shirt?
4. Graduation Day Speech
5. He's Got His Hooks In You
6. I'll Always Be Waiting
7. I Am Hotter Than You
8. Jacob Kiss Me
9. She Has a Right to Know
10. Unrequited Love
11. You'll Always Be My Bella

A Saga Crepúsculo: Eclipse
(The Twilight Saga: Eclipse, EUA, 2010)
Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen), Taylor Lautner (Jacob Black), Billy Burke, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Bryce Dallas Howard, Anna Kendrick (Jessica)
Sinopse: Bella Swan está, enfim, reunida a seu grande amor, Edward Cullen. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará tambem a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda está reticente em relação a transformação.
Paralelamente, Jacob Black, apaixona do por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros tem o objetivo de destruir Bella Swan.
É justamente nesta parte que temos a aliança ímpar entre os vampiros e os lobisomens. Ambas as espécies lutam juntas contra os vampiros recém criados que estão fazendo de Seattle um campo de terror e morte.
Com o desenrolar da história, e também com a chegada dos italianos Volturi à Forks, descobre-se que Victoria é a responsável pela criaçao dos jovens vampiros, e em uma luta épica, a aliança consegue derrotá-la e esta acaba sendo morta em combate.
Em meio a tanta confusão, Bella Swan se vê obrigada a ter cautela durante todo este percurso, uma vez que a jovem está sob castigo dos Volturi por saber demais sobre as espécies mitológicas. A partir deste momento a trama alcança o início de seu gran finale, mas com a dúvida se os Cullen vão ou não transformá-la em uma vampira.
Bastidores: Foi escolhido o Melhor Filme de Fantasia e Melhor Atriz de Fantasia (Kristen Stewart) no Scream Awards 2010 (16/10/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário