quarta-feira, 29 de julho de 2015

Kill Bill: Vol. 2

1. That Woman Deserves Her Revenge
2. Master Pai Mei
3. Really Pathetic Kung Fu
4. Out of the Grave
5. Budd Meets the Black Mamba
6.The Trailer Fight
7. Losing the Other Eye
8. Freeze, Mommy
9. Superman and Clark Kent
10.I Overreacted
11. The Five Point Palm Exploding Heart Technique
Kill Bill - Vol. 2
(EUA, 2004)
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman (Noiva), David Carradine (Bill), Sonny Chiba (Hattori Hanzo), Jeannie Epper (Sra. Harmony), Vivica A. Fox (Vernita Green), Perla Haney-Jardine (B.B.), Daryl Hannah (Elle Driver), Samuel L. Jackson (Organista)
Sinopse: Dúvidas que o diretor Quentin Tarantino deixou para serem dissolvidas no Volume 2: A filha que a Noiva carregava na barriga está viva ? Qual o verdadeiro nome da Noiva ? A Noiva vai conseguir matar Bill ?
A história começa em preto-e-branco, com Beatrix Kiddo (Uma Thurman) dirigindo um Karmann Ghia conversível. Está indo matar Bill (David Carradine). Mas antes, na trama cheia de idas e vindas, ela tem que passar pelos cadáveres de Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), membros do Esquadrão Assassino Víbora Mortal. Enterrada viva numa seqüência genial, desaconselhável para claustrofóbicos, a Noiva escapa do caixão e sai no encalço de Elle. A cruel loira de tapa-olhos perderá a outra vista numa luta de espada no diminuto espaço de um trailer repleto de revistas pornográficas. Trata-se do refúgio do alcoólatra Budd, eliminado pela própria Elle com a picada de uma cobra californiana colocada numa mala recheada de dólares...
Bill é fã de quadrinhos e compara a situação de Beatrix Kiddo querendo transformar-se em Arlene Plymptom com a de Superman precisando virar o fraco, inseguro e covarde Clark Kent: "o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana" . Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Atriz - Drama (Uma Thurman) e Melhor Ator Coadjuvante (David Carradine).
- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Luta (Daryl Hannah e Uma Thurman), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz (Uma Thurman).
Estréia em São Paulo: 08/10/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário