quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kylie Minogue - Confide In Me

Kylie Ann Minogue, OBE (Melbourne, 28 de maio de 1968) é uma cantora, compositora, atriz e filantropa australiana. Após o início da sua carreira como atriz infantil na televisão australiana, ela alcançou o reconhecimento através de seu papel na televisão na novela Neighbours. Aparecendo na série por dois anos, o personagem de Minogue casou-se com Scott Robinson, interpretado por Jason Donovan em um episódio visto por quase 20 milhões de pessoas no Reino Unido, se tornando um dos episódios de TV australianos mais visto em todo o mundo.
Seu primeiro single, "Locomotion", passou sete semanas no primeiro lugar nas paradas australianas e se tornou o single mais vendido da década. Isso levou a um contrato com compositores e produtores Stock, Aitken e Waterman.
Seu primeiro álbum, Kylie (1988), e o single "I Should Be So Lucky", alcançou a primeira posição no Reino Unido, e ao longo dos próximos dois anos, os seus primeiros treze singles atingiram o Top 10 no Reino Unido, na UK Singles Chart. Seu filme de estréia, The Delinquents (1989) foi um sucesso de bilheteria na Austrália e Reino Unido, apesar das críticas negativas.
"Confide in Me", lançado pela gravadora Deconstruction em 1992 foi um sucesso na Austrália e em vários países europeus em 1994, e um dueto com Nick Cave, "Where the Wild Roses Grow", trouxe a ela um maior grau de credibilidade artística. Inspirando-se em uma gama de estilos musicais e artistas, Minogue tomou o controle criativo sobre a composição de seu próximo álbum, Impossible Princess (1997). Ele não conseguiu atrair boas críticas e vendas no Reino Unido, mas foi bem sucedido na Austrália.
Minogue regressou à proeminência em 2000 com o single "Spinning Around" e o álbum de estúdio Light Years, tendo se apresentado durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, e semanas depois durante a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos de 2000 em Sydney. Sua música mostrou mais singles sensualmente provocativos e personalidade para flertar e vários se seguiram. O single "Can't Get You Out of My Head" alcançou o número um em mais de quarenta países e o álbum Fever (2001) foi um sucesso no mundo, incluindo Estados Unidos, um mercado no qual Minogue tinha pouco reconhecimento. Em 2005, ela embarcou numa turnê comemorativa, mas cancelou-a quando ela foi diagnosticada com câncer de mama em maio. Após o tratamento com cirurgia e quimioterapia, ela retomou sua carreira no fim de 2006, continuando a turnê. Seu décimo álbum de estúdio, X foi lançado em 2007 e foi seguido pela turnê KylieX2008. Em 2009, ela embarcou na For You, for Me Tour, sua primeira turnê na América do Norte, e no ano seguinte lançou o seu décimo primeiro álbum de estúdio, Aphrodite. Minogue tem acumulado em toda a sua carreira vendas de mais de 70 milhões de discos, e recebeu prêmios de música notáveis, incluindo 2 Brit Awards e um 1 Grammy Award durante sua carreira.

Nick Cave & The Bad Seeds & Kylie Minogue - Where The Wild Roses Grow
Kylie Minogue - Can't Get You Out Of My Head
Kylie Minogue & Jason Donovan - Especially For You

Posts Relacionados: 1001 Músicas Para Ouvir Antes de Morrer # 799 # 822 # 895

Nenhum comentário:

Postar um comentário